top of page

Projeto Reflexão das Águas leva estudantes para bate papo com o cineasta João Amorim




Alunos do CEF 01 do Paranoá participam nesta sexta-feira (23/3) de encontro com o diretor e cineasta João Amorim, e o ator Marcos Palmeiras, para a estreia da séria Manual de Sobrevivência para o Século XXI - Episódio: Natureza que se regenera. Os alunos participarão também de um bate papo com os diretores acerca do filme e de questões relacionadas a água.

O encontro foi proporcionado pelo projeto Reflexão das Águas, que está realizando oficinas de fotografia e vídeo para alunos e professores da rede pública de ensino nas cidades do Varjão, Paranoá e Itapoã. A proposta é utilizar o audiovisual como ferramenta de reflexão sobre preservação das nascentes na região da Serrinha do Paranoá e o uso sustentável da água, além de ensinar fotografia básica e técnicas de filmagem e edição de vídeo.

O lançamento da série faz parte da programação do Green Film Festival, que acontece durante o Fórum Mundial da Água até o dia 23 de março.


SERVIÇO

Projeto Reflexão das Águas - Encontro com diretores e debate sobre a série Manual de Sobrevivência Data: 23 de março de 2018 Horário: 14h30 Local: Cine Brasília Informações: Alexandre Almeida | 9.9114-3662 (Coordenador do projeto Reflexão das Águas)


bottom of page